8 sinais de que uma mulher quer alguma coisa contigo

1. Ela acaricia objectos cilíndricos

Quando uma mulher acaricia objectos cilíndricos, significa que ela está a imaginar o teu pénis e a fantasiar com ele. Observa se ela está a fazer movimentos estranhos com o cigarro, canetas ou mesmo com os dedos. É uma indicação de desejo sexual ardente.

2. Ela toca-se com frequência

Calma! Sei que pensaste outra coisa, mas não é assim tão explícito. Observa e está atento. Repara em mulheres que passam a mão pelo corpo: boca, cabelo, pernas… mesmo que de forma inconsciente, ela está a dar sinais de que está a oferecer o corpo para tu desfrutares.

3. Ela não para de jogar o cabelo para trás

Mais uma técnica de sedução feminina. Jogar o cabelo para o lado, para trás, para a frente, são indícios de que a mulher se está a exibir para ti, quer chamar a atenção e parecer sensual. Um dos sinais de copular mais fáceis de identificar.

4. A mulher requebra o quadril

Muitas vezes o desejo sexual feminino é tão incontrolável que elas requebram o quadril, ou inclinam a pélvis em direcção ao homem, num claro sinal de apetite sexual. Se ela se mexer muito na cadeira, pode ser que esteja com tanta tusa que não vê a hora de te saltar à espinha.

5.Ela passa a língua nos lábios e faz beicinho

Mulheres adoram fazer caras e bocas, e desta forma elas também dão dicas quando estão aptas para o regabofe. Fica atento às passagens de língua nos lábios, biquinhos e beicinhos na hora da conversa. Sinal claro de que ela te quer dar uma chupada na língua (e não só).

6. Ela faz movimentos sensuais com os pés

É possível detectar interesse feminino pelos pés. Quando ela fica com o sapato na ponta dos dedos é porque não vê a hora de tirar logo os sapatos, roupa e saltar-te à espinha.

7. A mala dela está perto de ti

A mala é praticamente a casa de uma mulher, e quando ela a deixa muito perto de ti é porque está pronta para ir para onde tu quiseres. Pode ser que haja alguma dica, se a mala estiver semi-aberta…podes ver preservativos ou até mesmo umas algemas.

8. Ela está sempre a abrir as pernas

Eis uma das indicações mais claras de que uma mulher está com vontade de te saltar para cima. Ela senta-se de pernas abertas numa tentativa de refrescar o calor que emana do seu orgão sexual. Se ela mantiver as pernas abertas o tempo todo é porque ela te deseja mais do que tudo naquele momento.

AVISO: A BET está a oferecer 25€ PARA APOSTARES SEM RISCO! Não percas esta oferta e regista-te já >> AQUI <<



partilha

TAMBÉM VAIS GOSTAR:


A DANÇA MAIS ENGRAÇADA QUE VAIS VER HOJE!



COMENTÁRIOS: